Loading

por trás da câmera

Beks Dantas Photographe Mariage à Paris Studio Photo à Saint-Maur-des-Fossés

Beks Dantas

MINHA HISTÓRIA COM A FOTOGRAFIA

Minha história com a fotografia não é um romance de TV. Não herdei o conhecimento de um pai ou avô apaixonado da foto. Na verdade, ninguém na minha família estava realmente interessado em fotografia. Lembro que minha família tinha uma câmera analógica que só era usada durante grandes festas, como o Natal. Nada mais. Ninguém sabia realmente para que servia a marca ISO nos filmes antigos, às vezes esquecidos até na gaveta. A cada revelação das fotos, foi a grande surpresa!

O conhecimento fotográfico da minha família se resumia a isso.

Com pouco mais de 16 anos, eu fiz minha primeira viagem sozinha e foi nessa época que eu disse a mim mesma que precisava de uma câmera. Então comecei a pesquisar na internet e vi um anúncio sobre o lançamento de câmeras digitais. Decidi comprar minha primeira câmera em 2003 e, é claro, que era uma câmera digital totalmente nova!

Desde 2003, trabalho com a linha canon. No momento, uso câmeras pro canon 5D markIII e 7D markII com várias lentes, mas minha inseparável é a 35mm da Sigma Art. Vários anos se passaram e aprendi não apenas a técnica relacionada à fotografia, mas também a importância de ter memórias físicas memoráveis. Quantas ocasiões familiares foram esquecidos?

Manter os momentos em mente é bom! Mas reviver essas emoções a qualquer momento, vendo as fotos, é ainda melhor! Para isso, proponho capturar momentos únicos e contar sua história através de um relatório profissional com uma aparência analítica e criativa.

EU, CASAMENTOS E FOTOGRAFIA

Um fato curioso sobre mim, casamentos e fotografia. Para muitos dos noivos, as fotos do casamento param após a noite do casamento; para outros, ainda pode ter uma sessão pós-casamento. Por que não?

Mas para mim, faz quase 7 anos que meu “casamento” foi capturado por vários colegas fotógrafos ao redor do mundo. Desde 2014, eu e meu marido, “casamos” 18 vezes, 18 “casamentos” com as mesmas roupas de casamento, mas com diferentes cenários: cidades, praias, geleiras, florestas, deserto, entre outros. No início, foi planejado apenas uma sessão pós-casamento na nossa lua de mel, mas adoramos a experiência de compartilhar esse momento de alegria e ter boas lembranças durante nossas férias, que desde então, colecionamos mais do que fotos, mas também sorrisos e mensagens de “parabéns” em cada viagem.

Voe conosco na próxima viagem de casamento: @marrymearoundtheworld

38

países visitados

3

idiomas falados

12

anos vivendo na França

18

ensaios de casamento com os trajes

depoimentos de meus clientes